Apresentação Pessoal
Meu nome é Maria Vitória, mas amo que me chamem de Mavi, tenho 20 anos e moro em Belo Horizonte desde quando nasci. Me considero uma pessoa muito carinhosa, animada, me preocupo muito com quem está perto de mim, sou uma amiga muito leal e amorosa. Sou bailarina e danço desde os 5 anos, isso me ajuda desde sempre a ser uma pessoa focada, dedicada e bem organizada. Valorizo muito os momentos que tenho com a minha família e os meus amigos porque considero que eles são os seres mais importantes na minha vida. Amo sair, dançar, viajar, principalmente pra praia, viver experiências novas e desafiadoras, conhecer lugares com culturas e costumes diferentes dos meus e acho que tudo isso, nesse meu momento de vida, me agrega muito positivamente. Adoro assistir jogo de futebol, ver série nos meus momentos de descanso e sou movida a música praticamente.
Sou nascida e criada em Belo Horizonte e por transitar muito na cidade percebo o tanto que ela está se modificando diariamente, tem seus problemas como toda capital, mas acho que ela carrega vários símbolos que a caracterizam bastante, os bares espalhados pela cidade, os murais pintados nos edifícios centrais e também o carnaval marcam BH.
Por dançar há muitos anos e parte deles estudando no CEFAR, escola do Palácio das Artes, sempre tive muito contato com a arte por estar diariamente em um espaço onde a criatividade é aflorada a todo momento seja na dança, na música, nas artes visuais ou no teatro e com isso tudo construí dentro de mim uma paixão pelo imenso universo artístico e as diversas possibilidades de expressões e sensações que ele me oferece. Tudo isso se juntou ao fato da minha mãe ser Assistente Social e me contar vários relatos do trabalho dela que mostravam como a falta de atenção para o espaço público pode causar vários problemas. Somando todas essas experiências, encontrei no curso de arquitetura e urbanismo um mundo de possibilidades com as quais eu me identifiquei.
Comentários
Postar um comentário